PAPO ABERTO

Como Fazer o BEM levando Conhecimento?

FRED ROCHA Fazendo o BEM em Mogi Mirim

Cada vez mais profissionais Criativos, Inovadores, Disruptivos, começam a perceber o quanto Levar Conhecimento e Atitudes do BEM, ajuda a Resolver o Problema das Pessoas (Clientes), e por isto gera-se mais Negócios, Fidelização, acrescenta-se um VALOR enorme  a sua MARCA, além de deixarmos um LEGADO a nossos Filhos e Netos, ou seja, um Mundo MELHOR para se VIVER.

Por isto, dia 17 de Abril,realizou-se mais um Evento do BEM desta vez na cidade de Mogi Mirim-SP, onde se apresentou o Especialista em Varejo e Consumo FRED ROCHA, um fenômeno do Mercado Corporativo, que coleciona vários feitos na sua Carreira, como a Realização do 1 Reality Show do Varejo no Mundo, descobriu o Melhor Vendedor do Brasil rodando 16.000 km, ganhador de Prêmios de Marketing Digital, entre tantos outros feitos, porém o MAIOR FEITO dele é o da ATITUDE de FAZER  o BEM as pessoas, levando seu ALTO CONHECIMENTO em prol das Micro e Pequenas Empresas.

Como gesto de grandeza doou seu Cache pois sabe que 100% da Renda do Evento é revertido as Entidades Sociais/ONGs, para que elas possam realizar seus projetos,que se profissionalizem e permita-lhes continuar levando adiante o Sonho destes abnegados Voluntários das Entidades.

Ao empresário hoje em dia é preciso ter uma VISÃO mais ampla do Mercado e do Mundo, e isto passa em ser sensível as necessidades das pessoas, ou seja, qual problema você pode resolver com seus produtos e serviços, que AJUDE as mesmas a progredirem pessoalmente e profissionalmente.

Uma maneira incrível disto para alavancar a sua MARCA e Vender Mais e Melhor é ajudar a sua Comunidade, é ajudar Pessoas a receberem Conhecimento, pois assim elas progredindo tem um poder aquisitivo maior, e consequentemente consomem mais seus produtos e serviços.

As pessoas querem se Relacionar e se identificam com pessoas que AJUDAM PESSOAS, é um dos Itens do Famoso DECALOGO DO CLIENTE, estudado pelo Grupo Small Giants. O Decalogo do Cliente traz 10 pontos fundamentais para se melhorar seus negócios com vista a Fidelizar seu cliente.

A DICA DO BEM  que quero lhe trazer hoje é:

NÃO PERCA A CHANCE de sempre estar num EVENTO DO BEM, e saber mais sobre este importante CONCEITO.

Levar Conhecimento e Atitudes do BEM, gera Excelentes Resultados!

 

por: João R. dos Santos
22/04/2017

João R. dos Santos

Jaguariunense empreendedor, detentor dos maiores prêmios da Área de Gestão Admnistrativa

jrs@jrscomputacao.com.br


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