ESPORTES

Atletas da cidade se destacam na realização da 1ª Night Run Jaguariúna

Com apenas seis segundos de diferença entre o primeiro e o segundo colocados, a 1ª Night Run Jaguariúna na categoria masculino foi vencida por dois atletas da Associação dos Atletas Corredores de Rua de Jaguariúna (AACORUJA), que colocaram a cidade anfitriã em destaque no pódio. A prova pedestre, organizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL), foi realizada na noite de sábado (24/06), com largada no Parque Serra Dourada, e abriu a primeira das quatro etapas a serem realizadas na cidade.

 

O vencedor foi o atleta Uilson Rodrigues Carvalho (nº 121), que completou os 5 Km com o tempo de 17 minutos e 21 segundos, sendo seguido por Sebastião Donizete Vida (nº 57), que completou a prova com o tempo de 17 minutos e 27 segundos e terminou na segunda colocação. O terceiro colocado foi José Fernando Pereira da Silva (nº 85), da equipe Águia de Fogo, de Sumaré, com o tempo de 17 minutos e 56 segundos.

 

Mulheres

 

Na categoria feminino a vencedora foi Jesiane da Silva Bezerra (nº 321), atleta da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL ) de Mogi Mirim, que cruzou a linha de chegada em 1º lugar fazendo o tempo de 20 minutos e sete segundos, sendo seguida por Marina Malachias, de Jaguariúna (nº 214 – tempo de 20 minutos e 17 segundos), e por Leda Miguel (nº 185 – Equipe Ação e Equilíbrio), de Campinas, que completou a prova em 23 minutos e 04 segundos.

 

Nas duas categorias (confira lista completa abaixo), os atletas que subiram ao pódio receberam troféus e medalhas de acordo com a classificação obtida, enquanto os demais foram agraciados com medalhas de participação. O secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna, Rafael da Silva Blanco, considerou a prova um sucesso e comemorou o número de atletas inscritos, que superou bastante a expectativa.

 

“Nos organizamos para receber até 300 inscritos e fechamos as inscrições com 400, o que foi muito bom. Então, como teremos outras três provas, tivemos um ótimo parâmetro para organizar as outras etapas”, disse Blanco. Para Janaína Vacilotto, uma das responsáveis pela organização, tudo saiu conforme o previsto. “Desde as inscrições, passando pela entrega dos kits e a realização da prova, nossa equipe demonstrou preparo e competência, o que só faz aumentar nossa confiança para novos desafios”, comemora.

TAGS: #guiajaguariuna | #somosguia | #jaguariunavirtual |
#somosvirtual |#blogdejaguariuna | #somosblog | #jaguariunaonline | #somosjaguariuna

PMJ
23/06/2017
oferecimento

EM Destaque


AAJC vence mais uma pelo Varziano de Amparo


A rodada do domingo, 23/7, do 46º Campeonato Varziano de Futebol movimentou os campos do Rio Branco, Boa Vereda, Distrito de Três Pontes e Centro Esportivo do Trabalhador. Nas disputas, goleadas e um destaque negativo: o W.O do Milan, que deu para o Muleque três pontos, por....

ler notícia
24/07/2017


Vôlei feminino de Amparo conquista resultado inédito nos Jogos Regionais


Na ultima semana, a  equipe sub 21  do vôlei feminino da cidade de Amparo esteve na disputa do 61º Jogos Regionais em Americana. A equipe amparense comandada pelo técnico Mauricio Rocha e a auxiliar Rafinha foi muito bem na competição, com excelentes jogos,....

ler notícia
21/07/2017


Com apoio da Prefeitura, menino-judoca disputará Campeonato Sul Brasileiro pela primeira vez


Ele é apenas um menino, mas caminha a passos largos para se tornar um nome respeitado no judô, onde já coleciona bons resultados com apenas 10 anos de idade. João Pedro Pires de Camargo Durante, campeão de Judô nas categorias Sub-09 e Sub-11, foi recebido na....

ler notícia
27/06/2017


A pedido de Gustavo Reis, deputado Baleia Rossi destina verba de R$ 500 mil para o esporte de Jaguariúna


Com o apoio dos deputados Baleia Rossi (federal/PMDB) e Jorge Caruso (estadual/PMDB), o prefeito Gustavo Reis obteve a liberação de uma verba de R$ 500 mil para aplicação em atividades esportivas desenvolvidas na cidade e comemorou a conquista. “No quadro atual da....

ler notícia
23/06/2017


Guia Gastronômico

A gastronomia jaguariunense tem forte acento italiano traduzido na mesa farta e na hospitalidade à moda do país da bota. Também preserva a herança culinária do tropeirismo, em pratos como feijão tropeiro e paçoca de pilão, entre outros. A cozinha com sotaque praiano também tem vez na capital nacional do cavalo. Assim como a portuguesa, a oriental e a árabe, marcando a presença de outros povos que também aqui se instalaram. Há opções para todos os gostos e bolsos, em várias faixas de preço e especialidades: desde um simples sanduíche e um bom churrasco até doces e sorvetes artesanais, que levam leite e frutas da região, entre outras guloseimas, que podem estar às vezes escondidas em algum espaço gastronômico mais “simplesinho” da cidade.. Confira os restaurantes e bares recomendados pelo nosso portal.

Restaurante Ristorantino

: (19) 3867-2436
maiores informações

Restaurante Zambon

: (19) 3867-4218
maiores informações

Mingui & Aliche

: (19) 3867-2264
maiores informações

Vicenzo Pizzaria

: (19) 3847-1049
maiores informações

Hotéis e Pousadas

Está pensando em visitar o circuito das Águas Paulista e conhecer grandes atrações como o Rodeio de Jaguariúna, a Expoflora em Holambra, fazer compras na cidade Pedreira ou apenas tirar um fim de semana para relaxar ?

Venha, e aproveite o que as nossa região oferece. Aqui você encontra hotéis e pousadas aconchegantes com os melhores preços.

Confira alguns dos locais mais recomendos pelo portal:

Prado Hotel

: (19) 3807-2007
maiores informações

Galeria Hotel Pousada

: (19) 3867-1414
maiores informações

Vila Bueno Pousada

: (19) 3867-3396
maiores informações

Hotel Pousada Portal das Águas

: (19) 3837-2349
maiores informações


®Copyright 2015

Jaguariúna Online.com

Todos os direitos reservados

Outros domínios: guiajaguariuna.com.br jaguariunavirtual.com.br blogdejaguariuna.com.br

Melhor visualizado em navegadores modernos. Resolução mínima de 1024